O Volta Redonda tem uma nova musa e ela se chama Pâmela Suellen, de 28 anos. A analista de marketing e modelo foi eleita após uma etapa final muito disputada, realizada na noite da quinta-feira, num shopping da Vila Santa Cecília.
Após receber das mãos da primeira dama do Voltaço, Ana Horta, a faixa de Musa Voltaço 2020, Pâmela fez um discurso emocionado ao lado da mãe, Janete, a quem dedicou a conquista.
– Quero agradecer a todos que, de alguma forma, participaram deste momento tão especial na minha vida. Quero deixar um agradecimento muito especial para a minha mãe, porque o sonho de ser musa sempre foi dela antes de ser meu. Com certeza este prêmio é para ela – comemorou.
Este não foi o único momento marcante de Pâmela durante o concurso. Na etapa das perguntas, após o desfile de gala, ela respondeu à pergunta “Por que você deveria ser a Musa do Voltaço?” e foi muito aplaudida pelos presentes.
– No momento que o nosso país está vivendo, onde a mulher grita por respeito, por lugar, ela ocupar um espaço que é tão masculinizado é muito importante. Além da representatividade que, com certeza, o meu espaço terá para muita gente – destacou.
Já com a faixa, a nova musa do Voltaço aproveitou para mandar um recado para a torcida do Esquadrão de Aço, principalmente para as mulheres.
– Estaremos juntos em todos os jogos, apoiando e torcendo muito para o nosso Esquadrão de Aço. E meninas, venham para as arquibancadas torcer comigo. A nossa torcida faz a diferença – convocou.
Classificação
A disputa da Musa Voltaço 2020 foi acirrada e decidida nos detalhes. A segunda colocada foi a atendente e modelo Lethícia Bezerra, de 23 anos. Em terceiro ficou a modelo Rayane Reis, de 19 anos. Em quarto ficou a estudante Fernanda Portes, de 23 anos e, em quinto, a estudante Ana Beatriz, de 18 anos.
– Tivemos um evento muito especial e que, com certeza, ficará marcado na história do Volta Redonda. Pode parecer clichê, mas, se pudéssemos, elegeríamos todas as candidatas, porque elas são maravilhosas e estão de parabéns. Porém, como só podemos escolher uma, o título ficou em boas mãos. Parabéns, Pâmela. Tenho certeza que Volta Redonda está muito bem representado – frisou o presidente Flávio Horta. (Fotos: Divulgação)