A Polícia Militar prendeu na terça-feira um homem apontado como chefe do tráfico de drogas em Piraí. Com ele foram apreendidas maconha e cocaína, além de R$ 1 mil que ele escondia na cueca (além de R$ 104 na carteira). Outros dois suspeitos, entre eles uma mulher, foram presos.
A ação da PM teve início na Avenida Guadalajara, no Centro, onde o suposto chefe do tráfico foi abordado na carona de uma mototáxi. Ele estava com os entorpecentes em uma mochila.
De acordo com os policiais, o suspeito informou com quem havia pegado as drogas em Piraí, que ele pretendia enterrar no Morro da Prefeitura e depois repassar a um homem que viria do Rio de Janeiro. O homem denunciado foi preso em casa, onde também foram encontrados entorpecentes. Também foi presa uma mulher, com a qual o apontado como chefe do tráfico disse que estava morando. Na residência dela também foram encontradas drogas. Outros três suspeitos chegaram a ser levados à delegacia, mas foram liberados depois de ouvidos.
No total, os policiais apreenderam três tabletes pequenos e 70 sacolés de maconha; três sacolés e três potes de cocaína, material para embalar drogas e uma cartela contendo comprimidos que, segundo os agentes, é utilizado na mistura e preparo dos entorpecentes.
Os dois homens presos foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas. A mulher vai responder por associação para o tráfico. (Foto: Polícia Militar)