Um suspeito de espancar e matar o menino Arthur Ramos Nascimento, de 2 anos, em Tabira, no Sertão de Pernambuco, morreu após ser linchado pela população quando chegava na delegacia ao ser conduzido por policiais militares, na tarde de terça-feira (18). Segundo a Polícia Civil, um grande número de populares ‘arrebatou’ o suspeito da equipe policial e passou a realizar seu espancamento.
As autoridades informaram que ele chegou a ser levado para o Hospital Municipal Dr. Luiz José da Silva Neto e transferido para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira, mas morreu antes de chegar na segunda unidade de saúde. Imagens que circulam nas redes mostram o homem já sem vida em uma maca do hospital, enquanto vídeos exibem o momento em que o homem é conduzido para a delegacia, é arrastado e linchado.
A mulher dele também foi presa e é suspeita do crime contra Arthur, mas não foi linchada. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o linchamento e identificar quem participou da ação. A conduta do policiamento também será apurada. Veja abaixo o vídeo.
Media error: Format(s) not supported or source(s) not found
Fazer download do arquivo: https://www.informacidade.com.br/wp-content/uploads/2025/02/pernambuco.mp4?_=1