A Polícia Militar prendeu em Volta Redonda, na noite do sábado (18), um suspeito de envolvimento no assassinato do menino Pablo Emanuel da Silva, de 11 anos, no distrito da Califórnia, em Barra do Piraí. A prisão ocorreu na Rua Deodoro da Fonseca, no Dom Bosco, bairro vizinho do distrito barrense.
Contra o suspeito havia um mandado de prisão expedido pela Justiça. Ele é o quarto a ser preso por suspeita de envolvimento no homicídio.
Com ele foram apreendidos 132 pinos de cocaína, 72 pedras de crack, cinco tiras de maconha, cinco comprimidos de ecstasy e dois rádios de comunicação. Além do cumprimento da ordem judicial, o preso foi autuado por tráfico de drogas.
O crime – Pablo Emanuel foi morto a tiros no dia 2 de outubro por criminosos que invadiram a residência da família na Califórnia. O crime causou comoção no distrito. Segundo apurou a Polícia Civil, o alvo dos assassinos era um adolescente de 16 anos, irmão da criança, que conseguiu escapar. Eles teriam atirado em Pablo por vingança. (Foto: Polícia Militar)