Parentes e amigos do motorista de aplicativo Douglas Fonseca dos Santos, assassinado no dia 6 de setembro no bairro Siderville, em Volta Redonda, realizaram na manhã deste domingo um ato em sua memória no bairro Vila Americana, onde ele morava. Uma carreata percorreu as ruas do bairro.
De acordo com a família, a manifestação teve o objetivo de defender a paz e que a Justiça no caso seja feita. Os suspeitos do crime estão detidos.
Os manifestantes saíram da Rua Santa Luzia, onde “Doguinho”, como era conhecida a vítima, que tinha 36 ano, residia com a família. O ato foi encerrado com uma oração. “Foi uma homenagem para ele, que era uma pessoa muito querida e também para conscientizar sobre a não violência”, disse a viúva Joice Ferreira Cunha.
O crime – Douglas fazia trabalho como motorista de aplicativo quando foi morto a tiros na madrugada de 6 de setembro. Ele foi vítima de latrocínio.
O crime foi registrado por uma câmera de segurança. Com isso, a Polícia Civil conseguiu chegar rapidamente a todos os suspeitos – dois maiores e um adolescente, com o qual foi apreendida também a arma possivelmente usada no crime. (Foto: Denner Gastão)