Uma família de Volta Redonda registrou o desaparecimento de uma mulher de 57 anos na delegacia de Angra dos Reis. Simone Cristina Freitas dos Santos, segundo sua filha, estava residindo nas proximidades da Caixa Econômica Federal, no bairro Parque Mambucaba, e não se comunica com a família há quase um mês.
Segundo ela, Simone não faz contato desde 7 de setembro. A filha informou que a mãe chegou a falar para um parente, no início do mês passado, que iria trabalhar em uma pousada em Belo Horizonte (MG), e para outro, que trabalharia em uma pousada em Paraty (RJ). A filha informou ainda que até o proprietário da casa alugada por Simone em Angra disse que Simone estava sumida.
De acordo com a filha, sua mãe não responde mensagens nas redes sociais, não atende ligações e mensagens de texto por WhatsApp sequer chegam para ela. Familiares também já tentaram informações com a vizinhança de Simone, mas ninguém tem notícias.
Segundo a filha, sua mãe é magra, possui o cabelo curto vermelho e tatuagens de borboleta na perna esquerda e de uma flor no peito. Qualquer informação pode ser passada para o telefone da filha 024 999653933 ou ao 190 da Polícia Militar