O candidato a vereador de Barra do Piraí, Didi do Projeto (PSB), foi vítima de uma agressão na noite da quarta-feira (2), em Barra do Piraí. O fato ocorreu na estrada que liga Pinheiral ao distrito barrense de Vargem Alegre.
De acordo com Didi, ele estava saindo de uma agenda de campanha quando foi surpreendido por duas motocicletas. Ao sair de seu veículo, os três elementos o agrediram e tentaram atear fogo em seu veículo.
“As motocicletas fecharam o meu carro e não permitiram que eu passasse. Desci do veículo para ver o que estava acontecendo e eles começaram a me agredir sem falar nada. Tentaram atear fogo no meu carro e riscaram os meus adesivos de campanha”, contou.
O candidato registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Barra do Piraí. Os agressores ainda não foram identificados.
Didi do Projeto é morador do distrito de Dorândia. Primo do ex-prefeito Maercio de Almeida, que faleceu em setembro desse ano, Didi é candidato pela coligação “Orgulho de ser Barrense”, que tem Katia Miki (Solidariedade) como candidata à prefeitura.
“Nunca tivemos uma campanha tão agressiva em Barra do Piraí. São muitos os ataques, fake news e, agora, esse atentado contra o candidato da nossa coligação. O barrense não está acostumado com esse tipo de postura e não quer criminosos no poder”, afirmou Katia, dando a entender que a agressão teve motivação política. (Foto: Divulgação)