Câmeras de monitoramento da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) mais uma vez auxiliaram a Polícia Militar a prender quatro pessoas suspeitas de furto, em Volta Redonda. O grupo era suspeito de cometer os crimes no comércio da cidade e foi detido na tarde dessa quinta-feira (26).
As prisões ocorreram depois que o Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) emitiu um alerta indicando a possível localização dos suspeitos. Durante perseguição, que contou com um cerco montado na Ponte Doutor Murilo César dos Santos, que liga os bairros Aterrado e Niterói, os policiais conseguiram deter os suspeitos.
No carro em que eles estavam, um Peugeot prata, foram encontrados cerca de 70 barras e tabletes de chocolate e outras dezenas de cosméticos e produtos para higiene pessoal. Nenhuma arma foi localizada e todos foram detidos e encaminhados à delegacia. Já na unidade policial, um representante de uma das lojas alvo do bando, na Avenida Amaral Peixoto, no Centro, reconheceu os suspeitos de furto, assim como as mercadorias levadas do estabelecimento.