Henrique Pucca, atleta do time de futebol americano Coritiba Crocodiles, que sofreu um acidente de ônibus na manhã de sábado (21), na Serra das Araras, em Piraí, quando se deslocavam para um jogo contra o Flamengo Imperadores no Rio, disse em relato que após o veículo tombar, os passageiros caíram um por cima do outro. O acidente resultou na morte de três jogadores do time e eles foram identificados como Daniel Santos, Lucas Barros, Lucas Padilha.
Henrique contou ainda que estava junto com o filho, de 7 anos. Os dois saíram ilesos. No relato, Pucca, destacou a agilidade do motorista para evitar um acidente maior, afirmando que o condutor fez uma manobra para o barranco, para o lado de cima, já que estavam em uma serra. “A gente poderia ter atravessado a serra capotando, poderia ter sido muito pior do que foi”, desabafou.
Os corpos dos três jogadores de futebol americano do Paraná que morreram após o ônibus em que eles estavam tombar em Piraí, no Sul do Rio de Janeiro, na manhã deste sábado (21), foram liberados do Instituto Médico Legal de Volta Redonda no fim da tarde.