Uma mulher de 27 anos foi presa em flagrante na madrugada desta quinta-feira (12) por colocar fogo na casa do ex-namorado no bairro São João, em Volta Redonda. A residência fica na Rua Princesa Isabel.
A Polícia Militar foi acionada à 1 hora para ir até o local. Os agentes conversaram com a vítima, de 39 anos, que afirmou que a suspeita ateou fogo por não aceitar o término do relacionamento. Ele disse que enquanto ele tentava apagar o incêndio por conta própria, ela colocava fogo em outros cômodos da residência, queimando cortinas, móveis, paredes e objetos pessoais.
Em seguida, ela deixou o local em um veículo de aplicativo, mas retornou quando a vítima relatava aos policiais toda a situação. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados, mas o homem não sofreu ferimentos.
A suspeita precisou ser levada ao Hospital São João Batista por apresentar ferimentos no pé e hematomas pelo corpo. Questionada sobre os fatos, ela confirmou toda a situação, dizendo estar arrependida. Em seguida, foi levada para a delegacia, onde foi autuada por incêndio criminoso.