O prefeito de Volta Redonda Samuca Silva declarou na tarde desta quarta-feira (15), que seguirá até a última instância judicial por uma nova licitação de ônibus na cidade do aço. A declaração do prefeito veio após a justiça conceder liminar derrubando o decreto de Samuca e beneficiando a Viação Sul Fluminense. Abaixo, o leitor confere o que foi dito por Samuca em uma rede social:
“Seguimos em busca de um transporte coletivo de qualidade para você. Recebemos a notícia de que a Justiça concedeu, em favor da maior empresa de transporte, uma liminar suspendendo os efeitos do nosso decreto que determina a caducidade do contrato da empresa e uma nova licitação.
Mesmo com essa decisão da Justiça e com o requerimento aprovado pela Câmara de Vereadores, deixo claro que iremos até a última instância para garantir que uma nova empresa possa prestar um serviço de qualidade como você, cidadão de Volta Redonda, merece.
Lembro que já conseguimos desatar vários nós que há anos impediam os avanços da nossa cidade, como a Rodovia do Contorno, a Arena Esportiva, o Restaurante Popular, a Clínica de Diálise e tantas outras melhorias implantadas ao longo dos últimos dois anos. E venceremos, juntos, mais essa batalha.
Você funcionário da empresa, a visita de ontem no Ministério Público do Trabalho visou sua garantia de emprego.
É assim, dialogando e sempre buscando melhorias para você, que nossa cidade segue avançando. Abraço!”