Um motociclista ficou ferido ao bater de frente com um carro, no final da noite da quarta-feira, na pista auxiliar da Via Dutra, km 277, em Barra Mansa. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o choque ocorreu depois que ele fez uma ultrapassagem proibida (na faixa contínua) e foi socorrido com ferimentos graves para a Santa Casa de Barra Mansa. O motorista do carro, cuja dianteira e o vidro da frente foram bem danificados, não se feriu. Foi constatado o mau estado de conservação do pneu traseiro da moto, que foi apreendida. A PRF ainda emitiu multas no valor total de R$ 1,6 mil.
Em Resende, no km 309 da pista sentido Rio, um ciclista foi atingido por um veículo não identificado no acostamento da Dutra. De acordo com a PRF, o motorista fugiu sem prestar socorro à vítima que, apesar de aparentar ferimentos graves, estava consciente. O ciclista disse que foi a bicicleta foi atingida na traseira e não conseguiu identificar o veículo que bateu. O resgate médico da concessionária encaminhou o ciclista para o Hospital de Emergência de Resende.
Outros – Também em Resende, outro motociclista ficou ferido ao colidir na traseira de um carro. Ele foi socorrido pela equipe da concessionária para o Hospital de Emergência.
A PRF informou que o acidente ocorreu em consequência de outro, no km 307, onde a motorista de um Renault Logan perdeu o controle e colidiu com a defensa metálica do canteiro central. Ela foi levada para o mesmo hospital pela equipe da concessionária. (Fotos: PRF)