Uma ação policial no bairro Vila Maria, em Barra Mansa, na noite de terça-feira (4), terminou com um suspeito de tráfico de drogas morto. O caso aconteceu na Rua Orestes Vieira Fonseca. Segundo a Polícia Militar, Vagno da Silva Vitorino, de 47 anos, portava um revólver calibre 38, com duas munições intactas, e teria ignorado às ordens da PM para se render e tentou atirar várias vezes contra os agentes, mas os disparos falharam.
De acordo com a PM, os policias revidaram, com um deles atirando por três vezes com sua pistola calibre .40. A PM informou que Vagno correu após os tiros, subindo em um telhado e pulando em uma residência. Cercado, Vagno foi encontrado caído no segundo andar da casa, sangrando muito, com um tiro na perna esquerda.
O Samu foi acionado, mas apenas pôde constatar a morte do suspeito. Com ele, além do revólver, com outras quatro munições picotadas, foram apreendidos 13 pedras de crack e três pinos de cocaína. Outros três suspeitos, que estavam junto a Vagner, se renderam. Com um deles, foi encontrado outro revólver calibre 38, com seis munições intactas, de numeração raspada.
Segundo a PM, Vagner possuía diversas anotações criminais, dentre elas tráfico, homicídio provocado por arma de fogo e corrupção ativa.