O jornalismo esportivo perdeu mais um ícone da profissão em um intervalo de poucas horas. Desta vez, quem partiu foi o lendário narrador Silvio Luiz, aos 89 anos, em São Paulo, nesta quinta-feira (16). A informação foi confirmada pelo Hospital Oswaldo Cruz, onde ele estava internado desde o dia 8 de maio.
Segundo o hospital, o narrador faleceu às 9h40, em decorrência de falência de múltiplos órgãos. Ele deixa três filhos e a esposa.
“O Hospital Alemão Oswaldo Cruz informa que o paciente, Sr. Sylvio Luiz Perez Machado de Souza, 89, faleceu nesta quinta-feira (16) às 9h40, em decorrência de falência de múltiplos órgãos. O narrador esportivo e jornalista estava internado na UTI do Hospital desde o dia 8 de maio. O Hospital Alemão Oswaldo Cruz lamenta o falecimento, a direção, equipe médica e assistencial se solidarizam com os familiares e amigos neste momento de dor.”
Na noite de quarta-feira (15), morreu o jornalista esportivo Washington Rodrigues, mais conhecido como Apolinho, aos 87 ano, enquanto nesta quinta-feira (16), foi noticiado o falecimento do jornalista esportivo Antero Greco, aos 69 anos de idade, vítima de um câncer.