O Disque Denúncia divulgou, nesta quarta-feira (1º), um cartaz para auxiliar nas investigações da Polícia Civil que levem à prisão de André Roque do Carmo e Renê Queiroz Neves, ambos de 40 anos. Eles são suspeitos de participação na morte do guarda municipal Flávio Batista de Araújo Sousa, de 37 anos, ocorrido em dezembro de 2023, na BR- 393 (Lúcio Meira), em Três Rios.
O guarda municipal, que atuava em Contagem (MG), foi assassinado com dois tiros em uma tentativa de assalto ao carro em que ele estava com o irmão, a mulher e a filha em dezembro de 2023. A família seguia para Rio das Ostras, na Região dos Lagos, onde passaria a virada de ano.
De acordo com a polícia, os dois envolvidos são suspeitos de integrar uma organização criminosa que se instalou no bairro Moura Brasil com o objetivo de vender material entorpecente oriundas de uma favela do Rio e foram orientados a roubar um carro, a mando do chefe do tráfico, que já está preso, e que seria usado na tentativa de matar um traficante de uma facção rival.
Contra André e Renê consta mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Três Rios pelo crime de tráfico de drogas.
Quem tiver informações sobre a localização dos suspeitos pode denunciar de forma anônima pelo telefone (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177; pelo WhatsApp (21) 2253-1177 ou pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. O anonimato é garantido. (Fotos: Reprodução / Disque Denúncia)