Dois jovens, de 18 e 19 anos, foram presos no início da noite desta quarta-feira (28), suspeitos do assassinato de Sabrina de Moraes Santos, de 32 anos, cujo corpo foi encontrado carbonizado e ainda em chamas, no final da madrugada, em Resende. Um adolescente de 17 anos, também suspeito de participação no crime, foi apreendido.
A morte da mulher teria sido motivada por ela, supostamente, estar passando informações de uma facção criminosa para outra. Segundo apurou a polícia, a mulher foi atraída para uma armadilha: ela foi chamada para usar drogas e saiu com os assassinos no carro de seu namorado, onde foi enforcada com uma corda por dois envolvidos, depois que o terceiro já havia assumido a direção do veículo e ela estava no banco do carona.
Em seguida, eles compraram gasolina em um posto de combustíveis perto da rodoviária de Resende. O corpo da vítima foi desovado e incendiado na Estrada da Limeira, na Morada da Colina.
A polícia conseguiu imagens de uma câmera de segurança mostrando o momento em que eles atearam fogo no cadáver. No ato, um dos envolvidos chegou a sofrer queimadura em uma das mãos. O carro foi localizado e também apreendido para perícia. As prisões foram feitas no bairro Liberdade.
A vítima foi identificada no Instituto Médico Legal de Volta Redonda através de impressões digitais.