Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar no início da noite da segunda-feira (19), em Barra Mansa. Ele vai responder por porte ilegal de arma e corrupção passiva, pois tentou subornar os agentes.
Os policiais que atuaram na ocorrência informaram na delegacia de polícia que o preso estava em um Ford Fiesta branco e desobedeceu a uma ordem de parada na Vila Independência, até que foi interceptado na Rua João Afonso Borges, no mesmo bairro. Antes de sair do carro, ele tentou esconder um revólver calibre 38 sob o banco traseiro do carro. A arma estava descarregada e foi achada depois que duas munições intactas foram encontradas com o suspeito e outra no tapete do carro.
Ainda segundo foi relatado, assim que a arma foi localizada o homem teria oferecido a eles que ficassem com a arma e mais uma quantia em dinheiro, que não chegou a fixar, em troca de sua liberdade.
Segundo foi constatado na delegacia, o preso tem anotações por homicídio desde o período em que era menor de idade e outras por tráfico de drogas. Ao todo, ele acumula em sua ficha 18 anotações criminais. (Foto: Polícia Militar)