O Disque Denúncia divulgou na tarde desta segunda-feira (19) o cartaz do suspeito de assassinar com um tiro na cabeça o funcionário de uma loja de celulares, na manhã de 27 de janeiro, no bairro Jardim Paraíba, em Volta Redonda, durante um assalto ao estabelecimento. Segundo o Disque Denúncia, Ricardo Santos de Oliveira, vulgo “Tim Tim”, de 33 anos, foi o autor do disparo que matou Edson Martins de Almeida, de 24 anos.
De acordo com o Disque Denúncia, contra ele há um mandado de prisão temporária pelo latrocínio e ele é considerado foragido da Justiça. Quando for capturado, Ricardo responderá por roubo qualificado pelo resultado de morte.
O crime – De acordo com o Disque Denúncia, Ricardo e o comparsa chegaram de moto, usando roupas de entregadores de um aplicativo de delivery. A dupla rendeu os funcionários e um cliente da loja, localizada na Rua 556, amarrando as vítimas com fita adesiva.
Em seguida, Tim Tim teria dado uma coronhada em Edson e depois atirado na cabeça do rapaz. Os dois fugiram levando celulares do estabelecimento. Quem tiver informações sobre a localização Ricardo Oliveira, o “Tim Tim”, favor informar ao Disque Denúncia, pelos seguintes canais de atendimento:
Central de atendimento: (021) – 2253 1177 ou 0300-253-1177 (para quem estiver fora da capital)
WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
O anonimato é garantido.