O sertanejo João Carreiro morreu na noite de quarta-feira (3) após uma cirurgia feita para colocar uma válvula no coração. Ele tinha 41 anos e possuía quase 900 mil seguidores em sua conta no Instagram.
Antes da cirurgia, o sertanejo gravou um vídeo bem-humorado e brincando. “Se eu ‘empacotar’, não quero saber dessa roupinha aqui. Não combina muito comigo isso aqui. É de florzinha”, diz, aos risos, em tom de brincadeira.
Na sala pré-operatória, ele conversa com a mulher, Francine Caroline, descontraidamente, e brinca com a roupa que usará durante a cirurgia.
Nascido em Cuiabá, Mato Grosso, em 24 de novembro de 1982, João ficou conhecido no Brasil nos anos 2000 com a dupla “João Carreiro e Capataz”. Com “Bruto, Rústico e Sistemático” fez parte da trilha sonora das novelas Paraíso, estrelada por Eriberto Leão e Nathalia Dill, e “Xique Bacanizado” em Araguaia.
A dupla se separou no início de 2014 após os rumores começarem em 2013. O artista seguiu carreira desde então, tendo sucessos como “O Bagulho é Louco Mano” e “Volta pro Meu Coração/O Que Essa Moça Fez Aqui”. Em dezembro de 2023, ele divulgou “Meu Avô” e “A Coroa É Meu Chapéu”.