Seis ocupantes de uma embarcação que eram considerados desaparecidos desde a tarde deste domingo (19), no mar de Angra dos Reis, foram resgatados. A informação foi confirmada por uma fonte da delegacia de Angra dos Reis, segundo a qual um deles foi socorrido em estado grave.
As buscas à embarcação foram iniciadas no meio da tarde, depois que parentes dos tripulantes entraram em contato com autoridades náuticas informando que o barco, que zarpou no sábado (18) com destino à ilha de Jorge Grego, na baía da Ilha Grande, não havia retornado no horário previsto, por volta das 12h deste domingo.
Segundo informações recebidas pela delegacia de Angra, o resgate foi feito por um navio de cruzeiro em deslocamento pela baía de Sepetiba. O comandante do navio acionou a TurisAngra solicitando apoio da Defesa Civil para concluir o socorro.
Todos foram levados ao Hospital Municipal da Japuíba. Até o momento desta publicação, não havia informações precisas sobre o que aconteceu. A Marinha do Brasil confirmou, pouco antes desta publicação, que o episódio ainda estava sendo apurado. (Foto: Reprodução)