Um homem de 33 anos, apontado como integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital), uma das maiores organizações criminosas do país, foi preso pela Polícia Militar, na tarde desta terça-feira (31), em Arrozal, distrito de Piraí. Ele foi localizado a partir de uma informação recebida pelo Disque Denúncia.
O procurado teve seu cartaz divulgado pelo Disque Denúncia. Ele foi preso na Estrada da Mineira e não resistiu. Ele portava um pino de cocaína e uma pedra de crack.
Natural de Londrina (PR), o foragido tinha em seu nome um mandado de prisão expedido pela Justiça de Sorocaba (SP), onde foi condenado a 17 anos de prisão por roubo, porte ilegal de arma, associação para o tráfico e por tráfico de drogas.
O preso foi apresentado na delegacia de Piraí. Ele será encaminhado ao sistema prisional do estado, onde ficará acautelado, à disposição da Justiça de São Paulo.
Quem tiver informações sobre a localização de foragidos da Justiça pode denunciar de forma anônima pela Central de Atendimento (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177; pelo WhatsApp (21) 2253-1177 ou pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. Em todos os canais, o anonimato é garantido.