Um acidente na noite do sábado (2), na BR-116 (Rodovia Santos Dumont) deixou oito morto e diversos feridos em Minas Gerais. Um ônibus da Viação Gontijo caiu de uma ribanceira na Serra da Vileta, em Leopoldina.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus levava 52 pessoas. O veículo rolou por um barranco com cerca de 80 metros e caiu no Córrego do Angu. O ônibus ficou submerso, apenas com as rodas para fora da água. O acidente mobilizou bombeiros de Leopoldina, Além Paraíba e Juiz de Fora, além de equipes do Samu na região da Zona da Mata de Minas.
O ônibus seguia de São Paulo para Ubatá, na Bahia. Chovia na hora do acidente, mas ainda não se sabe o que deixou o veículo descontrolado. Os feridos foram encaminhados para o Pronto-Socorro da Casa de Caridade Leopoldinense. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e esteve no local para realizar os trabalhos para tentar identificar as causas do acidente. Agentes da Polícia Rodoviária Federal, informaram que na região do acidente, não há cobertura de telefonia celular, o que teria dificultado o contato para as equipes de resgate. (Foto: O Vigilante Online)